top of page

O lugar da oração pessoal




Deixe-me compartilhar alguns pensamentos com você


Vamos lá


Para que sua voz seja ouvida na vida, você deve ter sido ouvido primeiro no espírito.


Para nós, em Cristo, aproveitamos o incrível poder de Jesus. Para aqueles que estão fora de Cristo, eles também entendem isso e, portanto, consultam vários métodos para acessar o espírito e também ouvem suas vozes.


Muitos crentes hoje ainda são muito preguiçosos, muito ocupados ou muito tímidos para acessar as possibilidades de Deus através de orações. A vastidão da revelação de Deus através de sua presença só pode ser acessada no lugar de orações pessoais.


À medida que a sua voz é ouvida no pátio do céu, à medida que ecoa aquilo que a sua alma deseja e combina o seu eu físico com esse desejo, cria uma unidade impressionante que não pode ser negada; é o que acontece nas orações.


Quando você fica naquele lugar da presença de Deus, sua percepção espiritual é penetrada pela informação de Deus; revelação.


O que você não sabia antes sobre si mesmo é revelado. De uma forma ou de outra, o cristão que ora conhece segredos que não conhecia antes; que orações rezar, que Estilo de vida viver, Que caminho seguir.


O lugar das orações pessoais é o melhor lugar da revelação. Sua oração pessoal deve abrir seus olhos para coisas que você não sabia antes; deve ser o lugar da revelação para você.


É por isso que, enquanto orais, não deveis ter muita pressa em partir; deveis esperar para ouvir, esperar para ver o que Deus tem a dizer sobre o que orastes.


É esta comunicação de 2 vias que torna as orações pessoais doces.


Ao abrirdes-vos a Deus, Ele também se abre a vós. A Irmandade pode continuar assim pelo tempo que você puder permitir. Nesse ponto de oração, o tamanho do seu problema é substituído pela presença de Deus. Ele começa a trabalhar em você por dentro, dando-lhe o poder de vencer.


Quando você sai de uma comunhão tão pessoal, nada pode ser impossível para você.


Se sua vida pessoal de oração não tem sido interessante, se não tem sido um lugar de reavivamento para você, eu oro agora para que o fogo fresco de Deus venha até você para reacender seu altar.


Rezo para que comecem a experimentar esta realidade por si próprios. Rezo para que deixe de ser um desejo no vosso coração para se tornar uma experiência para vós.


Graça e misericórdia para convosco.


Paz 🕊️

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page